secretaria@sinduscomvt.com.br

10 Julho

Sinduscom VT é contra a greve

10/07/2013

O Sindicato das Indústrias da Construção, Mobiliário, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturados do Vale do Taquari (Sinduscom VT), manifesta posição contrária à paralisação das atividades econômicas nesta quinta-feira, dia 11, de acordo com mobilização feita pelas centrais sindicais de trabalhadores.
Contudo, o Sinduscom VT apoia e se posiciona favorável à maioria das causas defendidas pelos movimentos populares nas últimas semanas, entendendo a necessidade e urgência de reformas econômicas e políticas no Brasil.
Com expressiva atuação no Vale do Taquari, o Sinduscom-VT abrange 32 municípios, nos quais estão cadastradas cerca de 850 empresas.